PRF prende condutor que empreendeu fuga após abordagem policial em Floriano

25/12/2018 08h14


Fonte Jc24horas

Na tarde da última segunda-feira (24) o condutor de um veículo modelo Honda Civic, de cor branca, foi abordado por uma barreira da Polícia Rodoviária Federal quando passava pela localidade Papa Pombo, zona rural de Floriano e desobedeceu à determinação dos policiais que iniciaram um acompanhamento tático que terminou no cais da beira-rio, onde foi feita a abordagem e encontrada bebida alcoólicas, motivo que possivelmente tenha sido a causa da desobediência.

O acompanhamento tático iniciou na BR-343 no sentido da cidade de Jerumenha à cidade de Floriano, passando nos bairros Rede Nova, Conjunto Gabriel Kalume, Taboca, Irapuá 1, Irapuá 2, São Cristóvão sendo alcançado no cais da beira-rio, onde o condutor foi detido pela PRF.

O condutor, juntamente com o veículo, foi encaminhado para a Central de Flagrantes para providências cabíveis. A abordagem foi registrada por internautas que enviaram foto e vídeo do excelente trabalho realizado pela equipe da Polícia Rodoviária Federal em nossa cidade.

Imagem: Jc24horasPRF prende condutor que empreendeu fuga após abordagem policial em Floriano.(Imagem:Jc24horas)

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: cidade, condutor, prf