PRF prende condutor com duas armas de fogo em Floriano

19/04/2016 23h15


Fonte PRF

No início da tarde desta terça-feira (19) policiais rodoviários federais em ronda, próximos ao km 305 da BR-343, abordaram o veículo GM/S10 DELUX de placa JUG-8665/GO conduzido por M. A. S., 30 anos.

Ao realizarem busca no interior do veículo localizaram 1 (um) Revólver, da marca Taurus, de calibre .32 S&W e ACP, acompanhado de 6 (seis) munições intactas. Foi encontrado ainda, 1(uma) Garrucha Rossi C449 de calibre .22 LR.

Imagem: PRFPRF prende condutor com duas armas de fogo em Floriano.(Imagem:PRF)

O portador das armas de fogo alega que as utilizava para fins de defesa pessoal, uma vez que estava sendo ameaçado de morte. Disse que adquiriu a arma na Feira da Marreta, em Goiânia - GO.

Por esta razão a ocorrência (armas, munições e motorista do veículo) foi encaminhada à Polícia judiciária para procedimentos legais, podendo ser enquadrado pelo possível crime de PORTE ILEGAL DE ARMAS DE FOGO Estatuto do Desarmamento (Lei Especial 10.826/2003).

A PRF intensifica a fiscalização a fim de garantir segurança com cidadania nas rodovias federais contribuindo para a redução da criminalidade e da violência em nosso país

Tópicos: veículo, prf, armas