PRF cumpre mandado de prisão na BR 230 em Floriano e prende homem acusado de roubo

21/03/2022 11h01


Fonte PRF

Imagem: Divulgação/PRFDurante fiscalização de ônibus a equipe verificou que um dos ocupantes possuía um mandado de prisão expedido minutos antes da abordagem.(Imagem:Divulgação/PRF)Durante fiscalização de ônibus a equipe verificou que um dos ocupantes possuía um mandado de prisão expedido minutos antes da abordagem.

Na tarde de sexta (18), por volta das 14 horas, uma equipe da PRF abordou um ônibus de transporte de passageiros, no município de Floriano, a fim de realizar uma fiscalização de rotina.

Foi solicitada a documentação dos ocupantes como procedimento de praxe. Durante consulta, verificou-se que havia um mandado de prisão em desfavor de um dos passageiros do veículo, um homem de 21 anos, pelo crime de roubo.

O mandado fora expedido minutos antes da abordagem, pela Comarca São Pedro do Piauí/PI, às 13h43 do dia 18/03/2022, ou seja, 17 minutos após a expedição do mandado a equipe identificou o indivíduo.

Diante dos fatos, o indivíduo foi detido e apresentado na Polícia Civil de Floriano para cumprimento do mandado de prisão.

Veja mais notícias sobre Floriano, clique em florianonews.com/floriano

Tópicos: floriano, pris?o, mandado