PRF apreende veículo com elementos identificadores adulterados na BR 230 em Floriano

24/03/2023 21h11

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Imagem: Divulgação/PRFVeículo adulterado é apreendido pela PRF em Floriano (PI).(Imagem:Divulgação/PRF)Veículo adulterado é apreendido pela PRF em Floriano (PI).

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu um veículo com elementos identificadores adulterados na BR 230, em Floriano. O flagrante ocorreu durante um patrulhamento na rodovia, quando os agentes abordaram um veículo GM/Montana que estava sendo conduzido por um homem de 59 anos, que seguia no sentido Floriano a Nazaré do Piauí.

Durante a verificação veicular, a equipe da PRF constatou que o carro estava com seus elementos identificadores adulterados, o que levantou suspeitas sobre a sua procedência. Além disso, os policiais também descobriram que o homem estava com a CNH vencida desde 2014.

Questionado sobre a origem do veículo, o condutor informou ter adquirido o carro com um terceiro. Diante dos fatos, o homem e o veículo foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Floriano para adoção dos procedimentos necessários.

A apreensão de veículos com elementos identificadores adulterados é uma prática ilegal que é utilizada por criminosos para encobrir roubos e furtos. A atuação da PRF é fundamental para coibir esses crimes e garantir a segurança nas estradas. Além disso, a operação também serve para combater a utilização de veículos em situações irregulares, como a falta de documentação e a condução sem habilitação.


*Com informações da PRF