PRF apreende motocicletas irregulares durante operação em Floriano

27/03/2018 14h40

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


No final da tarde da última segunda-feira (26), a Polícia Rodoviária Federal da 3ª Delegacia de Floriano realizou uma operação na BR-343, na Avenida Senador Dirceu Arcoverde, altura do balão da Alvorada.

Na ocasião foram apreendidas diversas motocicletas conduzidas em situação irregular, como não uso de equipamentos de segurança ou licenciamento em atraso.

Imagem: FlorianoNewsPRF apreende motocicletas irregulares durante operação em Floriano.(Imagem:FlorianoNews)

Os veículos apreendidos foram recolhidos por um reboque e levados para um depósito à disposição da PRF. Para recuperar a moto, o proprietário precisa pagar taxas e multas, receber o Certificado de Registro e Licenciamento de Veículo (CRLV) e solicitar a liberação.

Às 00h00 desta quinta-feira (29), a PRF inicia a Operação Semana Santa, que segue até as 23h59 do domingo (01). Nesse período, a Polícia Rodoviária Federal terá reforço concentrado no policiamento ostensivo e preventivo em locais e horários de maior incidência de acidentes graves e de criminalidade.

Durante os quatro dias de operação, a PRF contará com atividades para conter os acidentes relacionados ao excesso de velocidade, à alcoolemia ao volante, ao uso inadequado do cinto de segurança e às ultrapassagens indevidas, entre outros delitos.

Imagem: FlorianoNewsPRF apreende motocicletas irregulares durante operação em Floriano.(Imagem:FlorianoNews)


Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook