PRF apreende cocaína e prende homem durante fiscalização na BR 230 em Floriano

06/03/2022 14h19


Fonte G1

 Imagem: Reprodução
Em busca no veículo, os policiais encontraram a droga dentro da mochila do passageiro, no compartimento superior de bagagens. Além da cocaína, o passageiro transportava um videogam(Imagem:Reprodução)
Um homem foi preso, na madrugada desse sábado (5), com 1 kg de cloridrato de cocaína, durante fiscalização da Polícia Rodoviária Federal, na BR 230, na região de Floriano.

Por volta de 3h30, a PRF deu ordem de parada a um ônibus que seguia de São Paulo para Valença do Piauí. No veículo, os policiais adentraram para realizar a fiscalização. Durante a abordagem, um dos passageiros, um homem de 26 anos, mostrava-se bastante nervoso.

Em busca no veículo, os policiais encontraram a droga dentro da mochila do passageiro, no compartimento superior de bagagens. Além da cocaína, o passageiro transportava um videogame, bebidas e smartphones importados.

Diante disso, o homem e a droga foram encaminhados até a Polícia Civil de Floriano para adoção dos procedimentos cabíveis. O homem responderá por tráfico de drogas e descaminho e ficará à disposição da Justiça.


Tópicos: prf, homem, coca?na