PRF apreende carregamento ilegal com 140 produtos eletrônicos em Floriano

12/05/2023 09h46


Fonte PRF-PI

Imagem: Divulgação/PRFO material ilícito seguia de São Paulo (SP) com destino à Tutóia (MA).(Imagem:Divulgação/PRF)O material ilícito seguia de São Paulo (SP) com destino à Tutóia (MA).

Na tarde de quinta-feira (11), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu um carregamento com 140 produtos eletrônicos sem nota fiscal e provenientes de origem estrangeira em um ônibus, na BR 230, em Floriano. O material ilícito seguia de São Paulo (SP) com destino à Tutóia (MA).
 
Durante a abordagem, os policiais solicitaram ao condutor do transporte de passageiros a abertura do compartimento de bagagem para execução dos procedimentos de fiscalização. No espaço, a equipe encontrou duas caixas com 100 unidades de diversos aparelhos eletrônicos e 40 itens de decodificadores e receptores de TV.
 
Questionado sobre o exposto, o motorista afirmou que havia recebido o material em São Paulo e iria entregá-lo a uma pessoa em Tutóia. Ele também declarou não saber do conteúdo presente nas caixas.
 
Diante dos fatos, o material ilícito apreendido foi encaminhado ao Distrito Policial da Região. A princípio, a ocorrência foi enquadrada como Descaminho.
 

Confira as últimas notícias sobre Floriano: florianonews.com/floriano
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews