PRF apreende armas de fogo municiadas e prende homem na BR 230, em Floriano

19/06/2023 13h41


Fonte PRF-PI

Imagem: Divulgação/PRFAs armas foram encontradas no porta-luvas e no porta-malas de um veículo abordado pela PRF.(Imagem:Divulgação/PRF)As armas foram encontradas no porta-luvas e no porta-malas de um veículo abordado pela PRF.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF), na tarde de sábado (17), durante ação na BR 230, em Floriano, apreendeu duas armas de fogos totalmente carregadas, munições e prendeu um homem por porte ilegal de arma fogo de uso permitido.

Na ocasião, a equipe realizava fiscalização de trânsito com o intuito de monitorar equipamentos obrigatórios e o uso correto do cinto de segurança, quando deu ordem de parada ao condutor de um veículo I/TOYOTA HILUX. Durante os procedimentos de abordagem, os policiais questionaram o condutor, um homem de 41 anos, sobre a presença de possíveis ilícitos no automóvel, momento em que o mesmo confirmou estar portando arma de fogo.

Prontamente, os agentes iniciaram uma busca veicular, na qual resultou na apreensão de um Revólver cal .38 e uma Pistola cal. 380, ambas totalmente municiadas, além de carregadores de munições, 2 coldres velados e 6 munições.

Diante dos expostos, o homem e os ilícitos apreendidos foram encaminhados à Central de Flagrantes de Floriano para a adoção dos procedimentos cabíveis. Constatou-se, a princípio, a ocorrência de Porte Ilegal de Arma de Fogo de uso permitido.

Confira as últimas notícias sobre Floriano: florianonews.com/floriano
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: fogo, homem, arma