Presos de Floriano são transferidos para a Penitenciária Gonçalo de Castro Lima

08/12/2017 15h29


Fonte Jc24horas

No final da manhã desta sexta-feira (8), três presos foram recambiados da Central de Flagrantes para a Penitenciária Gonçalo de Castro Lima, situada na Vereda Grande, zona rural de Floriano, por força de Termo de Transferência feito pelo Delegado plantonista Danilo Barroso.

Um dos detentos é Pedro Paulo de Sousa Filho, suspeito de ter matado com vários golpes de faca o seu desafeto de nome Wedson Celestino conhecido como Caderno de Desenho, no dia 2 de dezembro.

Imagem: Reprodução/Jc24horasPresos de Floriano são transferidos para a Penitenciária Gonçalo de Castro Lima.(Imagem:Reprodução/Jc24horas)

O segundo suspeito transferido é José Carlos de Oliveira da Silva, de 18 anos, preso na manhã da última quinta-feira (7), suspeito de participar de um assalto em um restaurante localizado no bairro Curtume, fato ocorrido na noite de quarta-feira (6).

O terceiro homem recambiado é o empresário Valdeci Leite de Oliveira, conhecido como Val leite, que segundo o Delegado foi enquadrado por lesão corporal grave e constrangimento ilegal, tendo como vítima a sua ex-namorada, Thaís Silva, em novembro deste ano.

Imagem: Reprodução/Jc24horasPresos de Floriano são transferidos para a Penitenciária Gonçalo de Castro Lima.(Imagem:Reprodução/Jc24horas)



Tópicos: presos, floriano, suspeito