Preso por tentativa de assalto à farmácia em Floriano é solto em seguida

29/12/2021 11h53

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Imagem: ReproduçãoPreso por tentativa de assalto à farmácia em Floriano é solto em seguida.(Imagem:Reprodução)Preso por tentativa de assalto à farmácia em Floriano é solto em seguida.

O homem que tentou assaltar uma farmácia na Rua Gabriel Ferreira, bairro Manguinha, na última segunda-feira (27) foi preso pela PM na manhã desta terça-feira (28), mas acabou solto, pelo fato de não configurar mais flagrante delito.

Segundo informações da Polícia Militar, o homem identificado como Edmilson Irene da Silva, de 34 anos, foi preso na localidade Tatu, zona rural de Floriano, quando se deslocava para uma comunidade terapêutica que trata de dependentes químicos.

De acordo com a PM, no momento da prisão, Edmilson estava com uma sacola e alguns pertences, além da mesma camisa usada na prática criminosa.

O meliante foi preso e conduzido até a Central de Flagrantes, mas como não havia nenhum mandado de prisão o mesmo deixou o local em seguida.

Segundo informações, Edmilson Irene tem passagem pela Polícia pelo crime de homicídio.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: homem, solto, pol?cia