Preso em Floriano por roubo era procurado pelo crime de estupro

28/03/2018 09h00

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Imagem: 3° BPMClique para ampliarBoréu era procurado pelo crime de estupro.(Imagem:3° BPM)

Um dos homens presos pela Força Tática do 3°BPM de Floriano na manhã da última terça-feira (27), após roubar uma chácara na zona rural de Barão de Grajaú, já era procurado da Polícia do Piauí em razão de ter um mandado de prisão preventiva em desfavor do mesmo pela prática do crime de Estupro.

José Adriano Avelino, vulgo Boréu é acusado de ter violentado uma mulher, fato ocorrido em Floriano no ano passado. O suspeito foi ouvido em depoimento e ainda no dia de ontem foi recambiado para a Penitenciária de Vereda Grande, onde aguardará julgamento pela prática do crime de estupro.

Boréu e seu comparsa Valderlívio Rodrigues Nepomuceno foram detidos por uma Equipe da Força Tática do 3°BPM, coordenada pelo CPU Subtenente Ivan, na região do bairro Riacho Fundo, em Floriano, acusados de furto de equipamentos agrícolas durante a madrugada, em uma chácara na localidade Bem Quer.

Imagem: Divulgação/Polícia MilitarForça Tática prende dupla acusada de furtar equipamentos agrícolas.(Imagem:Divulgação/Polícia Militar)Boréu era procurado pelo crime de estupro.

Confira as últimas notícias sobre Floriano: florianonews.com/floriano
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews