"Presidente está recusando a nos dar a posse", diz Maurício Bezerra

13/11/2012 08h41

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Imagem: FlorianoNewsClique para ampliarMaurício Bezerra(Imagem:FlorianoNews)Maurício Bezerra

Após o pedido de afastamento por um período de dois da vereadora Maria Daguia, da Câmara Municipal de Floriano, o suplente da vaga, Maurício Bezerra (PTB), está tentando assumir o lugar da mesma, mas afirma que está sendo recusado pela presidência da casa legislativa, quem tem como presidente o vereador Salomão Holanda.

Na noite desta segunda-feira (12), Maurício Bezerra concedeu uma entrevista a reportagem do Portal FlorianoNews, e disse:


“Nós passamos esta semana fazendo algumas visitas, já nos organizando, pesquisando a respeito da elaboração de alguns projetos, estávamos na expectativa de assumir e ainda estamos na expectativa de assumir a vereança no lugar da vereadora Daguia, mas o presidente está recusando a nos dar a posse e estamos aí vendo, contratamos advogado que vai entrar com uma ação solicitando que a gente possa tomar posse no lugar da vereadora Daguia. O certo é que a partir do dia 1º de janeiro nós estaremos definitivamente como vereador de mandato, eleito pelo povo e a gente aproveita pra convidar as pessoas a dia 1º de janeiro tomar posse, para cumprir essa missão durante quatro anos, tentar fazer o melhor, ser um vereador presente, amigo, junto as comunidades, as entidades civis e aos bairros para fazer um trabalho em prol da nossa cidade”, ressaltou Maurício Bezerra.





Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook