Presidente do SICOMFLOR recebe medalha "Mérito Empreendedor-João Claudino Fernandes"

07/12/2022 09h47


Fonte Ascom

Imagem: DivulgaçãoEmpresário florianense Conegundes Gonçalves de Oliveira recebeu na noite de terça-feira (06/12) a medalha Empresário florianense Conegundes Gonçalves de Oliveira recebeu a medalha "Mérito Empreendedor-João Claudino Fernandes".

O Presidente do SICOMFLOR, empresário Conegundes Gonçalves de Oliveira recebeu na noite de terça-feira (06/12) a medalha "Mérito Empreendedor-João Claudino Fernandes". A premiação é a maior honraria do SEBRAE/PI para os empreendedores.

Foram homenageados com a medalha: Rogério de Holanda Soares (RR Contas), Claudilene Magalhães Novaes (Hering Floriano), Teodoro Ferreira Sobral Neto (Laboratório Sobral) e Dr. Bigman de Queiroz Barbosa (Medical Center).
Imagem: DivulgaçãoEmpreendedores recebem medalha

O evento contou com a participação do Presidente do Conselho Deliberativo do SEBRAE/PI, Antonio de Almendra Freitas Neto e da Gerente da Unidade de Negócios do SEBRAE/Foriano, Mary Kalume.
Imagem: DivulgaçãoMedalha


Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook