Presidente do SICOMFLOR preside reunião do Conselho Regional do SESC e SENAC/PI

26/03/2024 18h01

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Imagem: Divulgação Presidente do SICOMFLOR preside reunião do Conselho Regional do SESC e SENAC/PI(Imagem:Divulgação )Presidente do SICOMFLOR preside reunião do Conselho Regional do SESC e SENAC/PI

Na manhã desta terça-feira, 26 de março, Conegundes Gonçalves de Oliveira, presidente do SICOMFLOR (Sindicato do Comércio Varejista de Floriano), liderou a reunião do Conselho Regional do SESC (Serviço Social do Comércio) e SENAC (Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial) do Piauí. O encontro teve como objetivo a apreciação do balancete e das ações realizadas pela entidade.

O Dr. Valdeci Cavalcante também marcou presença na reunião, somando esforços e contribuindo para as deliberações do conselho. A reunião foi uma oportunidade importante para revisar os resultados financeiros e as atividades desenvolvidas pela instituição, além de discutir estratégias para o futuro.
Imagem: DivulgaçãoConegundes Gonçalves de Oliveira, presidente do SICOMFLOR.(Imagem:Divulgação)Conegundes Gonçalves de Oliveira, presidente do SICOMFLOR.
 
O SESC e o SENAC desempenham papéis fundamentais na promoção do bem-estar social e no desenvolvimento profissional da população, oferecendo uma ampla gama de serviços e programas educacionais. A presença ativa do SICOMFLOR na reunião do conselho demonstra o compromisso das entidades comerciais locais com o progresso e o desenvolvimento da região.

Este tipo de iniciativa fortalece a parceria entre os setores público e privado, contribuindo para a melhoria da qualidade de vida da comunidade e o crescimento econômico sustentável. A reunião foi mais uma demonstração do engajamento e da cooperação dos diversos atores sociais em prol do bem comum.
 

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: conselho, reuni?o, sicomflor