Presidente do SICOMFLOR participa da inauguração do Empório Flora Pura em Floriano

11/05/2023 12h32

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Imagem: DivulgaçãoPresidente do SICOMFLOR participa da inauguração do Empório Flora Pura em Floriano.(Imagem:Divulgação)Presidente do SICOMFLOR participa da inauguração do Empório Flora Pura em Floriano.

Na última quarta-feira (10), o presidente do SICOMFLOR - Sindicato do Comércio Varejista de Floriano, Conegundes Gonçalves de Oliveira, participou da inauguração de um novo empreendimento no município.

Trata-se da loja "Empório Flora Pura", de propriedade do jovem empresário Samuell Soares, filho do casal Donatila e Gomes. O estabelecimento fica situado na Rua Defala Attem e oferece uma ampla variedade de produtos naturais e cosméticos para os moradores da região.

Durante a inauguração, o presidente do SICOMFLOR parabenizou o empresário Samuell pelo empreendimento e desejou-lhe muito sucesso em sua jornada empreendedora.

O Empório Flora Pura surge em um momento em que as pessoas estão cada vez mais preocupadas com a saúde e o bem-estar, buscando alternativas naturais para cuidar do corpo e da mente. A loja oferece produtos de qualidade, escolhidos cuidadosamente para atender às necessidades dos clientes.

Além disso, a inauguração do Empório Flora Pura é uma excelente notícia para a economia local, uma vez que a abertura de novos negócios pode gerar empregos e movimentar a atividade comercial da cidade.

O SICOMFLOR, representante do comércio local, reforça seu compromisso em apoiar e incentivar os empresários da região, contribuindo para o desenvolvimento econômico e social de Floriano e seus arredores.


Tópicos: flora, sicomflor, pura