Presidente do SICOMFLOR atualiza sobre o progresso da obra do Sesc Floriano

06/02/2024 10h43

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Imagem: FlorianoNewsConegundes Gonçalves de Oliveira(Imagem:FlorianoNews)Conegundes Gonçalves de Oliveira

Em uma entrevista exclusiva concedida à reportagem do Portal FlorianoNews, o presidente do SICOMFLOR (Sindicato do Comércio Varejista de Floriano), Conegundes Gonçalves de Oliveira, compartilhou detalhes importantes sobre o andamento da obra do Sesc Floriano.

De acordo com Conegundes, a previsão é que a conclusão do empreendimento ocorra já no início do segundo semestre deste ano. Ele explicou que o projeto compreende duas torres de quatro andares cada, sendo que uma delas já está pronta e a segunda encontra-se em fase de trabalho. Aceleração nos acabamentos é notável, refletindo a dedicação e empenho da equipe envolvida na construção.
Imagem: Reprodução/InstagramObra do Sesc Floriano sendo executada a todo vapor.(Imagem:Reprodução/Instagram)Obra do Sesc Floriano sendo executada a todo vapor.

Conegundes ressaltou que o processo de construção do Sesc Floriano está sob rigoroso acompanhamento técnico, onde há um contrato estabelecendo prazos de entrega. Ele enfatizou que a construtora assumiu o compromisso de cumprir as datas estabelecidas para a conclusão da obra, sob pena de multas caso haja atrasos, sendo estas punições devidamente estabelecidas e aplicadas em casos de descumprimento dos prazos acordados.

A obra do Sesc Floriano representa não apenas um investimento significativo na infraestrutura da cidade, mas também uma oportunidade de desenvolvimento econômico e social para a região. Uma vez concluído, o empreendimento irá beneficiar não só os comerciantes locais, mas toda a comunidade, proporcionando acesso a uma variedade de serviços e atividades culturais e de lazer.
Imagem: Reprodução/InstagramObra do Sesc Floriano sendo executada a todo vapor. (Imagem:Reprodução/Instagram)

Tópicos: floriano, obra, sesc