Presidente do PSL dá direito de resposta com relação a denúncia

06/11/2012 16h56

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Imagem: FlorianoNewsClique para ampliarMoura Júnior (Presidente do PSL)(Imagem:FlorianoNews)Moura Júnior (Presidente do PSL)

Na manhã desta terça-feira (06), a reportagem do Portal FlorianoNews recebeu o direito de resposta pela matéria veiculada no site na última segunda-feira, com relação a uma denúncia feita por um candidato a vereador pelo partido PSL, que segundo o mesmo estava surgindo um grande problema e a coligação "Nós Podemos" estava pulando fora para não corresponder com a despesa para regularizar o partido.

Em entrevista, o presidente do Partido Social Liberal, Moura Júnior, ressaltou:

“Não existe isso, quem está fazendo toda essa confusão é o escritório de contabilidade Deodado Pereira e tá tudo sendo providenciado, estamos até no Distrito Policial lavrando o flagrante para levar o conhecimento das autoridades sobre o que anda ocorrendo com o Partido Social Liberal, ele tá na eminência de ser prejudicado perante a Justiça Eleitoral. Essa parte financeira não existe, o problema está com a pessoa responsável pelo escritório de contabilidade, que não aceita dialogar, conversar, não aceita resolver o problema que é que se existe causado por ela”.

De acordo com o presidente do partido, que fez o pronunciamento foi infeliz em estar se adiantando diante de fatos e histórias que estão correndo pela cidade que não é verdade.

“Então, a gente quer como presidente do Partido Social Liberal dizer que está tudo tranquilo. A coligação Nós Podemos foi onde nós fomos felizes, e somos felizes até hoje, saímos como vitoriosos. A gente fica triste de poder estar se reunindo num dia e no outro alguém sair por aí falando alguma coisa que não deve”, ressaltou.