Presidente do Legislativo florianense entrega reivindicações ao Governador W. Dias

31/01/2017 11h38

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Imagem: FlorianoNewsPresidente do Legislativo florianense entrega reivindicações ao Governador W. Dias(Imagem:FlorianoNews)

O Presidente da Câmara Municipal de Floriano, Mauricio Bezerra, aproveitou a vinda ao município do governador Wellington Dias e sua comitiva, na manhã da última segunda-feira (30), para encaminhar alguns pleitos em prol da cidade.

O documento foi entregue em mãos ao governador, onde Mauricio Bezerra aproveitou para agradecer as ações já concretizadas do governo estadual na cidade, a exemplo da conclusão da UTI Neonatal, urbanização da Avenida Esmaragdo de Freitas e reforma do Espaço Cultural Christino Castro, além das obras do Teatro Cidade Cenográfica do município.

Imagem: FlorianoNewsPresidente do Legislativo florianense entrega reivindicações ao Governador W. Dias.(Imagem:FlorianoNews)

Na rápida visita à Câmara Municipal, Wellington Dias foi recebido pelos vereadores, que apresentaram as demandas da cidade.

“Nós fizemos uma síntese das principais demandas do que nós precisamos nas áreas da saúde, educação, cultura, esporte, infraestrutura e o que nós precisamos urgentemente na segurança. Nós pedimos aqui ao governador caminhonetes, porque esses carros pequenos que tem aí não dão conta do serviço. O guardião eletrônico tem que funcionar, pois não está funcionando, tem que ser ampliado, e também a questão dos boxes da Polícia nos bairros. Nós precisamos da Polícia nos bairros também, a parte ostensiva”,
explicou Mauricio Bezerra.

Imagem: FlorianoNewsPresidente do Legislativo florianense entrega reivindicações ao Governador W. Dias.(Imagem:FlorianoNews)

Além da segurança pública, os parlamentares solicitaram uma ótica especial voltada a juventude.

“Pedimos um centro da juventude para Floriano, a casa da arte, todas as ações que já estão sendo feitas, mas nós precisamos também de um abrigo para menores infratores, reforma do CSU, são muitas as ações que o governo do estado pode fazer pelo município. Nós fizemos uma síntese do que tem de problemas em Floriano e está nas mãos do governador”,
finalizou Mauricio.

Tópicos: floriano, cidade, governador