Presidente do Corisabbá participa do I Arbitral da Federação Piauiense

27/10/2021 15h45

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Imagem: ReproduçãoPresidente do Corisabbá participa do I Arbitral da Federação Piauiense(Imagem:Reprodução)Presidente do Corisabbá participa do I Arbitral da Federação Piauiense

O presidente do Corisabbá, Anderson Kamar, esteve participando em Teresina, do I Arbitral da Federação Piauiense, visando o campeonato estadual 2022.

Durante o evento, realizado pela Federação de Futebol do Piauí (FFP), foi repassado aos clubes presentes, que o campeonato 2022 será realizado em 16 jogos e em novo formato.

"Foi repassado às equipes, que a competição será disputada em dezesseis datas, oito equipes, e novo modelo de competição. O Corisabbá defende o modelo de ida e volta, no caso sete jogos, com semi-final e final", disse Kamar.

Imagem: ReproduçãoAnderson Kamar, presidente do Corisabbá(Imagem:Reprodução)Anderson Kamar, presidente do Corisabbá

O formato da disputa que ainda está em discussão será definido por dois anos, e o time florianense apresentou o seu modelo de competição.

"O modelo de disputa é definido por dois anos e esperamos que dia 16 possamos ter êxito na escolha", concluiu o presidente do time, Anderson Kamar.

Veja mais notícias sobre Floriano, clique em florianonews.com/floriano

Tópicos: modelo, kamar, ser?