Presidente da CMF participa de solenidade na Secretaria Municipal de Saúde

19/04/2023 16h22

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Imagem: Reprodução/InstagramPresidente da CMF participa de solenidade na Secretaria Municipal de Saúde.(Imagem:Reprodução/Instagram)Presidente da CMF participa de solenidade na Secretaria Municipal de Saúde.

O vereador e presidente da Câmara Municipal de Floriano, Joab Curvina, participou na manhã desta quarta-feira (19) da solenidade de premiação das equipes dos Postos de Saúde Alfredo de Carvalho, Theodoro Sobral e Raimundo Filho, que se destacaram no programa Previne Brasil. O evento ocorreu na Secretaria Municipal de Saúde.

Durante a cerimônia, foram entregues 25 dispositivos de mobilidade, como cadeiras de rodas e banho, para pessoas que precisam desses equipamentos para facilitar a sua locomoção. A premiação e entrega desses equipamentos representam um importante reconhecimento às equipes dos postos de saúde que se empenharam para melhorar a qualidade do atendimento e cuidado com a população.

O vereador Joab Curvina destacou a importância da iniciativa e ressaltou que a Câmara Municipal tem trabalhado em parceria com a Secretaria Municipal de Saúde para garantir um atendimento de qualidade para a população. Ele também parabenizou as equipes dos postos de saúde premiados e reafirmou o seu compromisso em continuar trabalhando pela melhoria dos serviços públicos na cidade.

Tópicos: postos, equipes, sa?de