Presidente da CMF participa da Convenção Nacional dos Progressistas

25/04/2023 16h06

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Imagem: Reprodução/InstagramJoab Curvina, presidente da Câmara Municipal de Floriano(Imagem:Reprodução/Instagram)Joab Curvina, presidente da Câmara Municipal de Floriano

Cumprindo agenda em Brasília (DF), o presidente da Câmara Municipal de Floriano, Joab Curvina, marcou presença na manhã desta terça-feira (25) na Convenção Nacional dos Progressistas, que foi realizada para reconduzir o senador Ciro Nogueira à presidência do partido.

A convenção que reuniu lideranças políticas de todo o país, contou ainda com a presença do ex-prefeito de Floriano e presidente do partido no Piauí, Joel Rodrigues, prefeito Antônio Reis e vereadores Ancelmo Jorge, Dessim Almeida, David Oka e Marcony Alisson.

Imagem: Reprodução/InstagramVereador Ancelmo, Joab Curvina, Ciro Nogueira e Joel Rodrigues(Imagem:Reprodução/Instagram)Vereador Ancelmo, Joab Curvina, Ciro Nogueira e Joel Rodrigues

Joab Curvina, por sua vez, afirmou estar honrado em participar do evento e destacou a importância do partido para a cidade de Floriano e para o estado do Piauí. 

Para Joab Curvina, a participação na convenção foi uma oportunidade de se atualizar sobre as estratégias do partido e de estreitar os laços com outras lideranças políticas. 

Imagem: Reprodução/InstagramConvenção Nacional dos Progressistas em Brasília (DF)(Imagem:Reprodução/Instagram)Convenção Nacional dos Progressistas em Brasília (DF)