Presidente da CMF anuncia avanços na reforma do Mercado Central e destaca compromisso dos vereadores

02/08/2023 10h01

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Imagem: CMFVereador Joab Curvina(Imagem:CMF)Vereador Joab Curvina

Em uma declaração entusiasmada, durante a primeira sessão ordinária do segundo semestre legislativo, nesta terça-feira, 1º de agosto, o presidente da Câmara Municipal de Floriano, vereador Joab Curvina, comemorou o progresso significativo na reforma do Mercado Central da cidade. Ele enfatizou o papel fundamental dos vereadores de Floriano na concretização desse projeto e a superação das adversidades enfrentadas durante o processo.

Ao usar a tribuna, o vereador falou que inicialmente, a proposta de reforma do Mercado Central recebeu muitas críticas e questionamentos, mas a perseverança e dedicação dos envolvidos foram cruciais para superar os obstáculos. Joab Curvina destacou que, mesmo diante das dificuldades e incompreensões, a equipe de parlamentares se empenhou em demonstrar que o que é benéfico nem sempre é compreendido imediatamente.

O presidente da Câmara mencionou uma inspiração bíblica para sustentar o progresso alcançado, citando que "o fim das coisas é melhor que o começo delas". Essa referência à Bíblia enfatiza a confiança no resultado final do trabalho desenvolvido em prol da comunidade.


Com o sentimento de dever cumprido, Joab Curvina expressou o compromisso contínuo da Câmara Municipal de Floriano em acompanhar de perto a execução da obra do Mercado Central. A reforma é vista como um marco para a cidade, já que promete impulsionar a economia local, gerando empregos e renda para inúmeras famílias.

O presidente da Câmara concluiu sua declaração parabenizando cada um dos parlamentares que demonstraram comprometimento com o desenvolvimento e bem-estar da cidade. Ele ressaltou a importância de trabalhar em equipe para alcançar objetivos comuns e contribuir positivamente para o progresso de Floriano.

Com fé e otimismo, Joab Curvina finalizou afirmando que, se tudo ocorrer conforme planejado e "Deus permitir", a expectativa é que em menos de um ano seja possível inaugurar o maior mercado público do interior do Piauí, completamente renovado, para o benefício de toda a comunidade local.


Confira as últimas notícias sobre Floriano: florianonews.com/floriano
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews