Presidente da CDL de Floriano realiza reunião para prestação de contas e alinhamento de projetos

22/03/2024 17h43

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Imagem: Reprodução/InstagramPresidente da CDL de Floriano realiza reunião para prestação de contas e alinhamento de novos projetos.(Imagem:Reprodução/Instagram)Presidente da CDL de Floriano realiza reunião para prestação de contas e alinhamento de novos projetos.

Na tarde da última quinta-feira, dia 21 de março, o presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Floriano, Marcos Fernandes, promoveu uma importante reunião com todos os diretores que compõem a entidade. O encontro teve como principal objetivo realizar a prestação de contas referente às atividades anteriores e alinhar novos projetos para fortalecer o comércio local.

Durante a reunião, foram discutidos diversos temas, com destaque para os novos projetos e ações planejados pela CDL. Um dos principais projetos em pauta é a capacitação dos funcionários do comércio, por meio de cursos e treinamentos específicos. O objetivo é garantir um atendimento de qualidade e elevar a satisfação dos clientes, promovendo, assim, o crescimento e a competitividade das empresas locais.
Imagem: Reprodução/InstagramPresidente da CDL de Floriano realiza reunião para prestação de contas e alinhamento de novos projetos.(Imagem:Reprodução/Instagram)

Ao final do encontro, o presidente Marcos Fernandes agradeceu a presença de todos os diretores e ressaltou a importância do trabalho em equipe para o desenvolvimento do comércio de Floriano. Ele enfatizou o comprometimento da diretoria em buscar soluções e implementar projetos que otimizem as atividades do setor e gerem resultados positivos para os comerciantes da cidade.

A reunião evidenciou o compromisso da CDL de Floriano em promover o crescimento e a valorização do comércio local, através de iniciativas que visam a qualificação profissional e o aprimoramento dos serviços oferecidos aos consumidores. Essa atuação proativa é fundamental para fortalecer a economia da região e contribuir para o progresso do município.

Veja mais notícias sobre Floriano, clique em florianonews.com/floriano

Tópicos: floriano, projetos, reuni?o