Presidente da Câmara de Floriano, Joab Curvina, parabeniza conselheiros tutelares eleitos

03/10/2023 15h04


Fonte Câmara Municipal de Floriano

Imagem: CMFVereador Joab Curvina(Imagem:CMF)Vereador Joab Curvina

Na sessão ordinária dessa segunda-feira, 02, que abriu a quinzena de trabalhos legislativos na Câmara Municipal de Floriano, ao usar sua fala, o presidente da Casa, vereador Joab Curvina, parabenizou a todos os candidatos à renovação do Conselho Tutelar de Floriano que colocaram seus nomes à apreciação do povo de Floriano, ressaltando que muitos desejam, mas poucos têm coragem se deixarem o anonimato para tornarem-se pessoas públicas, para defender a sociedade.

Joab Curvina manifestou cumprimentos especiais aos eleitos, Inácia Maria, Solange Rego, Jô, Acássio Cristal e Socorro Mota, desejando sucesso na missão à frente do Conselho Tutelar, ressaltando que a entidade é parceira da Câmara na defesa dos interesses do povo de Floriano, e de forma especial, na defesa dos direitos das Crianças e Adolescentes.

“Temos várias matérias aprovadas nesta casa em defesa dessa causa e recentemente esta casa aprovou a valorização dos conselheiros tutelares, com aumento de 50% nos seus salários”, afirmou.

O presidente também parabenizou à equipe da Secretaria Municipal de Desenvolvimento e Assistência Social, coordenada pela secretária, Rafaela Barros, pela condução de todo o processo eleitoral até a totalização dos votos.


Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: floriano, casa, defesa