Presidente da Câmara de Floriano alinha pautas e promove momentos de descontração com vereadores

13/06/2023 12h50

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Na última segunda-feira (12), o presidente da Câmara Municipal de Floriano, vereador Joab Curvina, deu início à semana com uma reunião estratégica ao lado de seus colegas vereadores. O objetivo do encontro foi alinhar as pautas e o fluxo de trabalho, buscando sempre o melhor para a Princesa do Sul.

A reunião foi marcada por um clima de comprometimento e cooperação, refletindo o empenho dos vereadores em trabalhar em prol do desenvolvimento e do bem-estar dos munícipes. Dentre as diversas demandas discutidas, a prioridade foi sempre a cidade de Floriano, com seus desafios e oportunidades.
Imagem: Reprodução/InstagramPresidente da Câmara Municipal de Floriano alinha pautas e promove momentos de descontração com vereadores.(Imagem:Reprodução/Instagram)Presidente da Câmara Municipal de Floriano alinha pautas e promove momentos de descontração com vereadores.

Para o presidente Joab Curvina é importante ter um ambiente de trabalho saudável e colaborativo, no qual os vereadores possam discutir ideias, debater propostas e, ao mesmo tempo, compartilhar momentos de descontração. Essa dinâmica fortalece a equipe e contribui para a construção de soluções eficientes para os desafios que Floriano enfrenta.

Os vereadores de Floriano seguem comprometidos com sua missão de representar os interesses da população e trabalhar incansavelmente para o desenvolvimento da cidade. Além das responsabilidades políticas, eles reconhecem a importância de cultivar relações saudáveis e harmoniosas, pois entendem que a união e o trabalho em equipe são fundamentais para alcançar resultados positivos.
Imagem: Reprodução/InstagramPresidente da Câmara Municipal de Floriano alinha pautas e promove momentos de descontração com vereadores.(Imagem:Reprodução/Instagram)





Veja mais notícias sobre Floriano, clique em florianonews.com/floriano