Presidente da Associação dos Vaqueiros de Floriano, faz uma avaliação do primeiro mês de mandato

02/02/2022 16h09

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Imagem: FlorianoNewsClique para ampliarDeputado do Pequi, presidente da Associação de Vaqueiros de Floriano(Imagem:FlorianoNews)Deputado do Pequi, presidente da Associação de Vaqueiros de Floriano

O presidente eleito da Associação dos Vaqueiros de Floriano, Adeval Caminha, conhecido popularmente como Deputado do Pequi, fez uma avaliação do seu primeiro mês de mandato no órgão., que antes era presidida pelo senhor Vicente Ramos.

De acordo com o Deputado do Pequi, que foi empossado no dia 07 de janeiro, a associação está com seus trabalhos em ação, e conta com a ajuda da diretoria e de seus associados para que haja um maior desenvolvimento da mesma.

"A pandemia deixou muito a desejar, mas na minha avaliação a casa está em ordem. Não tenho nada a falar sobre o presidente anterior, só tenho a agradecer a ele e o seu secretário. Quero agradecer aos meus companheiros pelas reuniões que estão acontecendo para tratarmos de vários assuntos, dentre eles o CNPJ da associação que encontra-se com alguns débitos, no valor de aproximadamente 1.000,00 (um mil reais). E aos poucos estamos andando com a associação, vamos fazer a associação como ela deve ser", avaliou.

Segundo o presidente atuante, em relação aos débitos que constam no CNPJ da associação, a diretoria se reuniu e decidiu realizar uma rifa para quitar as dívidas existentes, já que o CNPJ é de fundamental importância para o funcionamento do órgão.

"A diretoria decidiu fazer uma rifa de um bode, que será realizada no dia 19 de janeiro na casa do vaqueiro Mano a partir das 19h. O ponto da rifa custa 5,00 (cinco reais) e estará disponível em todas as localidades rurais. Fico muito feliz porque todos os diretores e amigos estão abraçando a causa e logo estaremos com nosso CNPJ limpo e com os demais documentos em dias", declarou o presidente.

Confira os pontos de venda da rifa em prol da Associação dos Vaqueiros de Floriano
  • Casa do vaqueiro Mano
  • Localidade Alegre na casa da filha do Carlinhos Caju 
  • Localidade Saco
  • Localidade Santo Antônio com José Wilson
  • Localidade Cachoeira com Calistinho
  • Localidade Pau de Leite com Natividade
  • Localidade Tatu com Vicente
  • Localidade Morrinhos com Virgílio Paulo

Veja mais notícias sobre Floriano, clique em florianonews.com/floriano