Prefeitura segue com serviços de limpeza e tapa-buracos em Floriano

25/04/2020 11h09


Fonte Secom

Imagem: ReproduçãoClique para ampliarLimpeza pública(Imagem:Reprodução)
Em meio ao distanciamento social, vivido em decorrência do novo coronavírus (Covid-19), alguns serviços essenciais de interesse geral da população continuam em execução na nossa cidade. É o caso das equipes de limpeza pública, que trabalham em mutirão buscando deixar a cidade limpa e prevenindo outras doenças graves e bastante propícias ao período chuvoso, como a dengue, outra doença viral cuja transmissão ocorre pela picada do mosquito Aedes aegypti e que merece atenção e cuidados da população.

Duas equipes estão dispostas pela cidade e trabalham na manutenção das limpezas de ruas e avenidas. Na última semana, o bairro São Cristóvão foi contemplado, além das imediações da Avenida Eurípedes de Aguiar. Outro importante trabalho que permanece em execução em Floriano é o tapa-buracos. Na Rua Francisco Castro, no Centro, uma grande parte do calçamento foi recuperado, também nas Ruas Emídio Gabriel com a João Luiz Ferreira, além da recuperação de um trecho na Av. Santos Dummont. As equipes também estiveram na Rua Antonino Freire ligação com a Pe. Uchôa.

Os serviço de piçarramento também seguem de acordo com a necessidade. As Ruas Raimundo Pereira dos Santos e José Demes, ambas no bairro São Borja, foram beneficiadas com o serviços de piçarramento que buscam reduzir os transtornos de locomoção da população. Os trabalhos também chegaram na localidade Sapê, na zona rural de Floriano, que em virtude do período chuvoso tem recebido os devidos reparos.


Veja mais notícias sobre Floriano, clique em florianonews.com/floriano

Tópicos: floriano, cidade, ruas