Prefeitura realiza operação limpeza e prepara cidade para as festas de fim de ano em Floriano

17/12/2013 12h58


Fonte Secom

Imagem: Waldemir MirandaClique para ampliarPrefeito Gilberto Júnior(Imagem:Waldemir Miranda)Prefeito Gilberto Júnior

A Prefeitura de Floriano, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura, está realizando durante toda esta semana uma operação limpeza em todos os bairros, o primeiro a ser atendido foi a zona central, onde um mutirão foi montado para limpar ruas com capinas, remover entulhos e desentupir valas e galerias fluviais.

Segundo o prefeito Gilberto Júnior (PSB), que esteve acompanhando de perto os serviços, essa operação é para preparar a cidade para receber turistas e visitantes durante as festas de fim de ano.

“Sabemos que muita gente vem para fazer compras em Floriano e outros para rever parentes e amigos, por isso estamos preparando a cidade para receber as pessoas, estamos fazendo a limpeza de todos os bairros e já colocamos luzes de Natal para enfeitar o centro comercial da cidade”, afirmou ele.

Gilberto Júnior (PSB) falou ainda sobre os serviços de reparos na iluminação pública que está sendo feito, substituído todas as lâmpadas queimadas, o prefeito lembrou ainda que a prefeitura já providenciando o pagamento do 13º salário dos servidores municipais, e que, com isso sem sombra de dúvidas vai aquecer a economia local.

De acordo com o secretário de Infraestrutura, George Everson, a "Operação Limpeza", além de dar um aspecto bonito em toda a cidade, tem também outro objetivo que é evitar a proliferação do mosquito transmissor da dengue tendo em vista que as chuvas já estão intensas e a preocupação aumenta, e os cuidados tem que ser redobrados nessa época.

Imagem: Waldemir MirandaPrefeitura realiza operação limpeza e prepara cidade para as festas de fim de ano em Floriano?.(Imagem:Waldemir Miranda)

Veja mais notícias sobre Floriano, clique em florianonews.com/floriano