Prefeitura realiza obras de recuperação de estradas na comunidade Saco

02/08/2021 16h04


Fonte SECOM

Imagem: SECOMPrefeitura realiza obras de recuperação de estradas na comunidade Saco(Imagem:SECOM)Prefeitura realiza obras de recuperação de estradas na comunidade Saco

O ouvidor municipal, Joilson Rodrigues, visitou as obras de recuperação e manutenção da estrada da comunidade Saco, na zona rural de Floriano. As obras tiveram início no mês passado, em 10 de junho.

O prefeito Joel Rodrigues esteve acompanhando o início dos trabalhos, no qual reafirmou o compromisso do município com a recuperação das estradas rurais. "Desta forma, estamos trazendo mais mobilidade para os moradores de toda a região", disse.

A manutenção das estradas garantem boas condições de trafegabilidade para os produtores, moradores e estudantes que fazem uso do local diareamente.

A obra tem uma extensão de 5 km, atendendo as regiões do Salobro, das comunidades Saco e Cágados. Os serviços de recuperação possuem uma previsão de finalização para o início de agosto e está sendo realizada com recursos próprios do Governo Municipal.

Tópicos: obras, in?cio, recupera??o