Prefeitura Itinerante reúne todas as Secretarias na praça José Negreiros Lopes

04/07/2019 08h35


Fonte Secom

Imagem: SecomPrefeitura Itinerante reúne todas as Secretarias na praça José Negreiros Lopes.(Imagem:Secom)

A tarde de quarta-feira (3), foi marcada por uma importante ação do governo municipal. O Prefeitura Itinerante é um projeto que leva para as ruas todas as secretarias e seus serviços em stands preparados para receber a população. Várias instituições e empresas marcaram presença em uma importante parceria que levou diversos atendimentos à comunidade de modo em geral.

Marcação de exames, segunda via de documentos, carteira de gestante e do idoso, IPTU, atividades sobre saúde bucal, Centro de Atendimento Psicossocial – CAPS, estética, ouvidoria, ações sobre o Meio Ambiente, apresentações artísticas e muitas outras atividades, fizeram parte da ação que iniciou com a Caminhada pela Paz, promovida pela Secretaria de Educação, que reuniu cerca de 700 alunos da rede municipal de ensino.

O gabinete do prefeito Joel Rodrigues também foi montado e o gestor municipal atendeu a população no local, “esta é uma forma de estar mais perto do florianense e ofertar diversos serviços em um só local, facilitando a vida de muitas pessoas”, ressaltou.

O vice-prefeito Antônio Reis, também participou da ação, ao lado dos secretários municipais.

Na oportunidade, mais uma edição do projeto Fim de Tarde foi realizado. Desta vez, com as atrações Maria Laura e Forró do Balançado, encerrando as atividades do projeto que recebeu milhares de pessoas ao longo da tarde e também à noite.