Prefeitura inicia recolhimento do IPTU em Floriano

10/01/2014 15h40

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Já estão sendo confeccionados os carnês do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) 2014. Segundo o responsável pelo Setor de Tributos, Manoel Oliveira, os carnês deverão ser entregues na residência dos contribuintes.

O IPTU é uma forma de investir em uma cidade mais moderna e com maior qualidade de vida. O dinheiro arrecadado é aplicado em inúmeros benefícios, como iluminação e limpeza pública, construção e manutenção de escolas, hospitais, praças, ruas e avenidas.

Imagem: FlorianoNewsIPTU(Imagem:FlorianoNews)

O Diretor do Setor de Tributos do município de Floriano, explicou que é importante frisar que o imposto pago pelo proprietário é definido em lei.

No município de a entrga dos carnês terá inicio a partir da segunda quinzena do mês de janeiro, mas caso haja atraso na entrega, as pessoas poderão procurar a sede do Centro Administrativo do Município e requerer seu carnê.

“Aquele que não receber, solicitamos que compareçam à Secretaria para a atualização de seus dados”, pediu Manoel Oliveira.



Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: manoel, iptu, carnês