Prefeitura firma parceria em apoio ao Espetáculo da Paixão de Cristo em Floriano

13/04/2017 16h00


Fonte SECOM

O município de Floriano se prepara para apresentação de uma das encenações mais emocionantes da história da humanidade. O Espetáculo da Paixão de Cristo acontece nos dias 14 e 15 de abril, no Teatro Cidade Cenográfica e está em sua 22ª edição.

O elenco, formado por 350 atores, aborda os últimos dias de Jesus Cristo na terra, desde a sua morte até a ressurreição. A narrativa é contada em de cerca de duas horas em uma demonstração de emoção e fé.

Este ano, a peça ganha ainda mais destaque com o apoio da Prefeitura de Floriano, através da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Lazer. A parceria foi firmada na manhã desta quinta-feira, 13 com a destinação de recursos para realização do espetáculo que reúne centenas de espectadores, de Floriano e região.

Imagem: SECOMElineuza Ramos e César Crispim(Imagem:SECOM)

O convênio foi assinado pela secretária de Cultura, Esporte e Lazer, Elineuza Ramos, e o diretor do espetáculo, César Crispim, na sede da secretaria. Segundo Elineuza, todos os tramites já vinham sendo conversados entre as partes, cabendo apenas a oficialização esta manhã.

“O Teatro Cidade Cenográfica é o segundo maior cenário a céu aberto do Brasil. A Paixão de Cristo já é uma referência no fortalecimento da nossa cultura. É com muita alegria que fechamos essa parceria. Estaremos sempre apoiando a cultura local”,
disse Elineuza.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: floriano, teatro, cultura