Prefeitura discute Plano de Cargos e Salários com servidores da Saúde de Floriano

24/11/2018 11h00


Fonte SECOM

Na manhã da última sexta-feira (23), o secretário de Governo James Rodrigues, ao lado do secretário de administração Júlio César e da secretária de Saúde, Thais Braglia, estiveram reunidos para discutir o Plano de Cargos e Salários, com os servidores públicos municipais, da área da saúde de diversas categorias, como técnicos em enfermagem, técnicos em saúde bucal, dentistas, médicos, agentes comunitários de saúde e agentes de endemias.

Na oportunidade foram realizadas reuniões por categoria, discutindo cada um dos projetos que serão encaminhados ao poder legislativo para votação.

Imagem: SECOMPrefeitura discute Plano de Cargos e Salários com servidores da Saúde de Floriano.(Imagem:SECOM)

Segundo o secretário James Rodrigues, as reuniões foram essenciais para ouvir as reivindicações de cada categoria e atender dentro das possibilidades municipais, os anseios dos profissionais, onde foi possível chegar em um acordo favorável a todos.

O plano de cargos e salários deve seguir para votação na Câmara Municipal de Vereadores, devendo ser aprovado, para poder entrar em vigor. Na oportunidade, os vereadores Dessin Almeida e David Oka, representaram o Poder Legislativo.

Imagem: SECOMPrefeitura discute Plano de Cargos e Salários com servidores da Saúde de Floriano.(Imagem:SECOM)

Tópicos: floriano, cargo, servidores