Prefeitura de Floriano recupera estradas na região do Miroró

26/11/2022 10h10


Fonte Secom

Imagem: SecomPrefeitura de Floriano recupera estradas na região do Miroró(Imagem:Secom)Prefeitura de Floriano recupera estradas na região do Miroró

A Prefeitura de Floriano, através da Secretaria Municipal de Infraestrutura, finalizou nesta sexta-feira (25), um grande trabalho de recuperação de estradas na zona rural de Floriano, beneficiando as comunidades Riacho da Serra, Ilha e Miroró.

As equipes foram deslocadas ao local a pedido do prefeito de Floriano, Antônio Reis, para auxiliar os trabalhos do Programa Luz Para Todos, com o objetivo de oferecer acessibilidade aos caminhões na execução da implantação de energia elétrica na região, beneficiando, com isso, os moradores que trafegam diariamente pelo trecho.

As equipes trabalharam intensamente na recuperação das estradas, em uma força-tarefa que durou oito dias e contou com o auxílio de duas máquinas e uma caçamba, recuperando cerca de 15 km de estradas vicinais e melhorando o acesso para mais de vinte famílias que residem nas comunidades.

“Foi um trabalho intenso realizado nessas comunidades, com a finalidade de auxiliar os serviços de instalação elétrica e melhorar as estradas que estavam inacessíveis para a comunidade”,
afirmou Júlio César, secretário de Infraestrutura.


Veja mais notícias sobre Floriano, clique em florianonews.com/floriano