Prefeitura de Floriano realiza recuperação de estradas vicinais

10/06/2014 15h00

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


A Prefeitura de Floriano, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura, está executando o plano de recuperação das estradas rurais do município, priorizando os pontos mais críticos, a fim de diminuir o sofrimento do homem do campo em relação às estradas.

O serviço teve início na última segunda-feira (09), na localidade Vereda Grande, onde está sendo utilizada uma motoniveladora, conseguida pelo município através do Ministério de Desenvolvimento Agrário (MDA), fruto da segunda fase do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC 2).

Imagem: FlorianoNewsPrefeitura de Floriano realiza recuperação de estradas vicinais.(Imagem:FlorianoNews)

Com previsão de conclusão nesta sexta-feira (13), serviço de terraplanagem irá recuperar o trecho entre a localidade Vereda Grande e o povoado Amolar, que está esburacado e invadido pelo mato. A recuperação do trecho de cerca de 80 quilômetros proporcionará melhores condições de trafegabilidade na região.

Além de fazer ligação com várias comunidades rurais, a estrada é uma importante via de acesso para os pequenos produtores rurais, que poderão filtrar melhor seus produtos agrícolas na cidade de Floriano.

Imagem: FlorianoNewsPrefeitura de Floriano realiza recuperação de estradas vicinais.(Imagem:FlorianoNews)

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: floriano, rural, estrada