Prefeitura de Floriano realiza operação tapa-buracos e melhora infraestrutura viária

06/09/2023 15h47

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Imagem: Reprodução/InstagramPrefeitura de Floriano realiza operação tapa-buracos e melhora infraestrutura viária(Imagem:Reprodução/Instagram)Prefeitura de Floriano realiza operação tapa-buracos e melhora infraestrutura viária.

A Prefeitura do Município de Floriano está empenhada em garantir a segurança e o conforto dos moradores da cidade por meio de uma intensa operação tapa-buracos. A Secretaria Municipal de Infraestrutura tem trabalhado incansavelmente para recuperar as ruas e avenidas, garantindo vias mais seguras e transitáveis.

Uma das áreas beneficiadas por esse esforço é a movimentada Avenida Frei Antônio Curcio, um local de grande tráfego de pedestres e veículos. As equipes de manutenção não apenas taparam os buracos, mas também realizaram melhorias nas bordas da via e instalaram novas grades de proteção em três bocas de lobo ao longo da avenida. Essas ações visam aprimorar a segurança de quem faz caminhadas e de todos que trafegam regularmente por esse importante corredor viário.
Imagem: Reprodução/InstagramBairro Bom Lugar(Imagem: Reprodução/Instagram)Bairro Bom Lugar

No bairro Bom Lugar, a operação tapa-buracos concentrou-se na recuperação de 24 metros quadrados de calçamento na Rua José Olímpico Ramos. Essa medida é fundamental para melhorar a qualidade de vida dos moradores locais e proporcionar vias mais adequadas para o tráfego.

Já no Conjunto Filadelfo Freire de Castro, uma das faixas da avenida principal de acesso ao residencial recebeu atenção especial da equipe de manutenção, que recuperou 56 metros quadrados de pavimentação. Essa intervenção não apenas corrige imperfeições no pavimento, mas também contribui para a valorização do local e o bem-estar dos moradores.

A operação tapa-buracos é uma demonstração clara do compromisso da administração municipal com a melhoria da infraestrutura viária da cidade. Além de proporcionar vias mais seguras e livres de buracos, essas ações contribuem para o desenvolvimento econômico da região, a valorização imobiliária e a qualidade de vida dos cidadãos de Floriano.
Imagem: Reprodução/InstagramConjunto Filadelfo Freire de Castro(Imagem: Reprodução/Instagram)Conjunto Filadelfo Freire de Castro


*Com informações da PMF


Tópicos: avenida, buracos, opera??o