Prefeitura de Floriano realiza limpeza nos bairros da cidade

07/04/2014 10h03


Fonte SECOM

A Prefeitura de Floriano, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura, está realizando o serviço de limpeza em vários bairros da nossa cidade. A equipe está percorrendo neste primeiro momento os bairros Sambaíba, Vila Leão, os conjuntos habitacionais Pedro Simplício e Hermes Pacheco com a execução de várias ações.

Estão previstas a limpeza, roçada, capinação, retirada de entulho, além da operação tapa-buracos. Os serviços foram iniciados na última segunda-feira (31/03) e devem ter continuidade em outros bairros do município nas próximas semanas. A equipe está empenhada e trabalhando em horário integral para que as ruas e vias de Floriano estejam sempre limpas.

Imagem: SecomPrefeitura de Floriano realiza limpeza nos bairros da cidade.(Imagem:Secom)

REFORMAS

Além do serviço de limpeza, a Prefeitura de Floriano, por meio da Secretaria de Infraestrutura, informa que vai retornar com as reformas e pavimentação em áreas consideradas críticas por causa do período chuvoso. De acordo com o secretário George Everson, após este processo de preparação das ruas, a massa asfáltica deverá ser implantada, e, em breve, várias ruas e avenidas da cidade estarão prontas para a locomoção da população florianense.

Confira as últimas notícias sobre Floriano: florianonews.com/floriano
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: bairros, limpeza, floriano