Prefeitura de Floriano realiza entrega de materiais esportivos através do projeto "Mais Esportes"

18/04/2023 16h10

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Imagem: Reprodução/InstagramPrefeitura de Floriano realiza entrega de materiais esportivos através do projeto Prefeitura de Floriano realiza entrega de materiais esportivos através do projeto "Mais Esportes"

A Prefeitura de Floriano, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, Esportes e Lazer, iniciou a entrega de materiais esportivos na cidade e na zona rural, com o intuito de incentivar a prática esportiva na região. O projeto chamado Mais Esportes tem como objetivo levar equipamentos para as crianças e jovens dos bairros para estimular a prática do futebol de base.

No último final de semana, a secretária Elineuza Ramos, o secretário de Governo, Marcony Alisson, e o vereador Magno estiveram presentes para realizar a entrega dos materiais esportivos para as crianças e a presidente do bairro Marinalva. Foram entregues materiais como cones, pratinhos, coletes, bolas e outros equipamentos que irão auxiliar no treinamento e formação de pelo menos 50 meninos e meninas que residem na região, que abrange cinco bairros.

Imagem: Reprodução/InstagramClique para ampliarPrefeitura de Floriano realiza entrega de materiais esportivos através do projeto Prefeitura de Floriano realiza entrega de materiais esportivos através do projeto "Mais Esportes"
Além da entrega de materiais, a Prefeitura de Floriano também apoia a realização de campeonatos esportivos na cidade. No último domingo, aconteceu na quadra da Estação Cidadania Nivaldo Júnior o 2º Torneio Pênaltis Feminino, organizado pela professora Jaqueline. A competição recebeu apoio logístico da prefeitura, que cedeu todo o espaço para a realização do evento, além de bolas e premiação com medalhas e troféus.

O projeto Mais Esportes também chegou à localidade Lagoa Danta, na zona rural do município, onde foram doadas bolas para o time feminino “Juventude FC”.


* Com informação: Prefeitura Municipal de Floriano

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook