Prefeitura de Floriano realiza chamada publica para profissionais da Educação
07/04/2025 11h06Fonte Secom
Imagem: Secom
Prefeitura de Floriano realiza chamada publica para profissionais da Educação.
Prefeitura de Floriano realiza chamada publica para profissionais da Educação.A Prefeitura de Floriano, através da Secretaria Municipal de Educação, tornou público, nesta quinta-feira, 3 de abril, o edital nº 002/2025 referente a chamada pública para seleção e composição de banco para professores alfabetizadores populares no âmbito do ‘Programa Brasil Alfabetizado’ (PBA).
A chamada pública tem como objetivo selecionar profissionais para os cargos de professor alfabetizador popular e tradutor-intérprete de LIBRAS, com vagas de início imediato e formação de cadastro reserva, para concorrer a bolsa no valor R$ 1.200,00 (mil e duzentos reais).
Os interessados em participar da seleção devem dirigir-se ao setor de protocolo do Centro Administrativo Municipal, localizado à Rua Marques da Rocha, 1160, Centro, das 8h às 13h, no período de 7 a 10 de abril, e apresentar a documentação prevista em edital.
Confira o edital completo através do link:
https://sts-gestao.s3.amazonaws.com/uploads/leis/c83f24422f6dd9bba2f89fd9f8cc8402.pdf
Confira as últimas notícias sobre Floriano: florianonews.com/floriano
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews











