Prefeitura de Floriano prorroga edital para apoio a projetos culturais

21/11/2023 10h58

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Imagem: Reprodução/InstagramClique para ampliar Prefeitura de Floriano prorroga edital para apoio a projetos culturais.(Imagem:Reprodução/Instagram) Prefeitura de Floriano prorroga edital para apoio a projetos culturais.

A Prefeitura de Floriano, por meio da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer, anuncia a prorrogação do Edital LPG N° 01/2023, que oferece apoio direto a projetos de fomento destinados aos agentes culturais da cidade. Essa iniciativa, financiada pelos recursos da Lei Paulo Gustavo, ganha mais dias de prazo para inscrições, permitindo que os interessados se candidatem até o dia 30 de novembro.

A prorrogação visa proporcionar mais oportunidades para que os agentes culturais de Floriano possam participar e apresentar suas propostas. Essa é uma chance valiosa para receber suporte financeiro e dar vida a projetos que enriqueçam ainda mais o cenário cultural local.

Os interessados em participar devem organizar a documentação necessária e se dirigir até a sede da Secretaria de Cultura, localizada no Conjunto Pedro Simplício, no horário das 8h às 13h. É essencial que todos os documentos exigidos estejam corretamente preenchidos e apresentados dentro do prazo estabelecido.

O Edital LPG N° 01/2023 é uma oportunidade única para os artistas e produtores culturais de Floriano terem seus projetos apoiados e divulgados. A Prefeitura incentiva a participação ativa da comunidade cultural, pois entende o papel fundamental que a cultura desempenha na identidade e no desenvolvimento da cidade.


Veja mais notícias sobre Floriano, clique em florianonews.com/floriano