Prefeitura de Floriano promove a Semana do Meio Ambiente 2023

02/06/2023 16h43

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com



A Prefeitura de Floriano, por meio da Secretaria de Meio Ambiente - SEMAN, está se preparando para promover a aguardada Semana do Meio Ambiente 2023. O evento, que ocorrerá de 05 a 08 de junho, trará como tema principal "Meio Ambiente e Cidadania" e contará com uma série de atividades em parceria com a Secretaria de Educação.

Com o objetivo de incentivar a conscientização e discutir os projetos ambientais desenvolvidos pelo município, a Semana do Meio Ambiente será uma oportunidade para a comunidade se envolver ativamente nessas questões e compreender a importância da preservação ambiental para a construção de uma cidade sustentável.

A participação ativa da população é fundamental para o sucesso da Semana do Meio Ambiente. Através do envolvimento de todos, é possível fortalecer os laços comunitários e incentivar a prática de atitudes sustentáveis no dia a dia, colaborando para a construção de uma cidade mais equilibrada e saudável.

A Semana do Meio Ambiente 2023 será um momento de reflexão, aprendizado e ação, reforçando o compromisso do município de Floriano em promover a conscientização ambiental e o desenvolvimento sustentável. É uma oportunidade única para os cidadãos se engajarem e fazerem a diferença em prol do meio ambiente e do futuro de sua cidade.

Confira a programação:

Imagem: DivulgaçãoPrefeitura de Floriano promove a Semana do Meio Ambiente 2023(Imagem:Divulgação)Prefeitura de Floriano promove a Semana do Meio Ambiente 2023


* Com informações: Prefeitura Municipal de Floriano


Veja mais notícias sobre Floriano, clique em florianonews.com/floriano

Tópicos: cidade, meio, semana