Prefeitura de Floriano paga 13º aos servidores municipais

11/12/2020 13h39


Fonte SECOM


Na manhã desta sexta-feira (11), o prefeito Joel Rodrigues visitou a Secretaria Municipal de Finanças para conferir com a secretária da pasta, Josélia Rodrigues, a efetuação dos valores referentes ao pagamento do 13º salário aos servidores públicos municipais.

De acordo com a secretária Josélia Rodrigues o pagamento foi realizado nas contas do Banco do Brasil ou Caixa Econômica, conforme o caso, logo nas primeiras horas da manhã, contemplando a segunda parcela dos servidores efetivos e os valores integrais dos servidores comissionados, beneficiando todos os servidores públicos do município.

Imagem: SECOMPrefeitura de Floriano paga 13º aos servidores municipais(Imagem:SECOM)Prefeito Joel Rodrigues e a secretária de finanças Josélia Rodrigues

O prefeito Joel destacou que os servidores são fundamentais para bom andamento dos serviços públicos. “Estamos felizes e honramos em efetuar em dia os vencimentos dos servidores, inclusive o décimo terceiro”, disse Joel.

O pagamento representa cerca de R$ 2.300.000,00 (dois milhões e trezentos mil reais) injetados na economia florianense. “O resultado de uma gestão pautada em organização, planejamento e valorização dos nossos servidores”, completou Joel.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook