Prefeitura de Floriano nomeia nova secretária de Meio Ambiente e Recursos Naturais

03/09/2020 16h10


Fonte Secom

Imagem: SecomPrefeitura nomeia nova secretária de Meio Ambiente e Recursos Naturais.(Imagem:Secom)

Na manhã desta quinta-feira, 3 de setembro, o prefeito Joel Rodrigues nomeou, em ato simbólico no gabinete da Prefeitura de Floriano, por meio da portaria N° 2081/2020, a nova titular da Secretaria de Meio Ambiente e Recursos Naturais - SEMAN. Gracianny Félix Nunes Sousa assume a missão em substituição a ex-secretária Manuela Simplício que deixou a pasta.

Gracianny atua na administração municipal desde 2017 como diretora do Departamento de Educação Ambiental da referida pasta. “Agradeço ao prefeito Joel pela oportunidade e confiança. Mesmo diante da pandemia e com toda responsabilidade, estaremos desenvolvendo ações e fortalecendo parcerias com instituições e com a população florianense”, disse.

O prefeito Joel Rodrigues parabenizou a nova secretária e disse que “Gracianny é uma pessoa determinada e comprometida com as questões ambientais do município e, por isso, chega para somar na equipe de secretariado.

Gracianny Félix Nunes é formada em Ciências Biológicas e Química e especialista em Administração Ambiental Municipal. Atualmente é professora efetiva da rede Estadual de Ensino e atuou como coordenadora da 10ª Regional de Educação.