Prefeitura de Floriano lança 5° edital de convocação com 32 aprovados

25/04/2018 13h35


Fonte SECOM

Imagem: FlorianoNewsPrefeitura de Floriano(Imagem:FlorianoNews)

Na tarde da última terça-feira (24), o secretário de Governo, James Rodrigues, recebeu a imprensa para falar sobre o teste seletivo simplificado 001/2017, realizado pela Prefeitura de Floriano, para o preenchimento de 377 cargos públicos. O secretário afirmou que as convocações são contínuas, 326 candidatos já foram convocados através de 4 editais de convocação e posse.

Um quinto edital também foi lançado nesta terça-feira com 32 aprovados que devem comparecer a partir do dia 7 de maio até o dia 14. Dentre os cargos do novo edital estão: agentes de limpeza, portaria e vigilância, orientador social, apoio administrativo, dentistas e arquiteto.

O secretário de Governo, James Rodrigues, informou que o teste seletivo tem validade de um ano a partir da data de homologação: 9 de fevereiro de 2018, sendo assim até fevereiro de 2019 as contratações podem ser realizadas, seguindo as normas do edital que instaurou os trabalhos referentes a este processo. James afirma ainda que os candidatos podem buscar informações precisas e oficiais sobre o seletivo, através da ouvidoria e das próprias secretarias municipais, cercando-se assim de informações que condizem com os trabalhos realizados neste sentido, ressaltando ainda a lisura do processo realizado e dos trabalhos de convocação.

Durante a coletiva de imprensa, o secretário informou ainda que os trabalhos de convocação não foram encerrados e seguem obedecendo as necessidades do município. Para contratação dos novos convocados é preciso apresentar a documentação necessária em compatibilidade com o edital de convocação e posse nº 005/2018 de 24 de abril de 2018.


Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: edital, trabalhos, seletivo