Prefeitura de Floriano inscreve ambulantes para colocarem barracas nos dias de festa

27/06/2023 08h39


Fonte Secom

Imagem: SecomClique para ampliarPrefeitura de Floriano inscreve ambulantes para colocarem barracas nos dias de festa.(Imagem:Secom)Prefeitura de Floriano inscreve ambulantes para colocarem barracas nos dias de festa.
A Prefeitura de Floriano, através da Secretaria Municipal de Turismo e Desenvolvimento Econômico está com inscrições abertas, a partir desta quarta-feira, 28 de julho, para os vendedores ambulantes interessados em faturar uma renda extra durante os shows nos dias 6 e 7 de julho, em comemoração ao aniversário de 126 anos de Floriano. As inscrições são gratuitas e estão sendo feitas pela própria secretaria, sediada no Complexo Comercial Mercado do Cruzeiro, das 9h às 13h.

Os interessados devem se dirigir ao local levando os documentos de Identidade (RG), CPF e Comprovante de Residência.

“As festas de aniversário são uma oportunidade de gerar divisas, movimentar a economia local. Dessa forma, é uma recomendação do prefeito Antônio Reis privilegiar os empreendedores de Floriano, por isso, exigimos a comprovação da residência”, explicou o secretário de Turismo e Desenvolvimento Econômico, Marcos Veras.

Os vendedores ambulantes que tiverem suas inscrições homologadas poderão colocar suas barracas em pontos mapeados pela secretaria, nas imediações da Avenida Frei Antônio Curcio, onde serão realizados o Culto e Show cristão, com Davi Sacer, no dia 6 de julho, e no dia 7 de julho, a grande festa de aniversário com Eric Land, Xanddy Harmonia, Banda Sedução e Samba Brother.

“Há uma expectativa de grande público nestes dois dias de festa. Estamos trabalhando para que a organização desses eventos seja de total sucesso”, concluiu o secretário.



Veja mais notícias sobre Floriano, clique em florianonews.com/floriano

Tópicos: floriano, secretaria, julho