Prefeitura de Floriano inicia mais 5 obras de infraestrutura na cidade

08/03/2024 10h03


Fonte Secom

Imagem: SecomPrefeitura de Floriano inicia mais 5 obras de infraestrutura na cidade.(Imagem:Secom)Prefeitura de Floriano inicia mais 5 obras de infraestrutura na cidade.

A Prefeitura de Floriano, através da Secretaria Municipal de Infraestrutura, iniciou mais 5 (cinco) obras na cidade: de pavimentação (1), reparos (2), canalização de água da chuva (1) e desobstrução de galeria (1), em diversos bairros do município.

A obra de pavimentação poliédrica está sendo realizada na Rua Deusdete Pereira, na lateral do Teatro Cidade Cenográfica, bairro Santa Rita, que é uma via única de acesso às residências daquele setor. A previsão é que seja concluída em cerca de 20 dias, a depender do período chuvoso.
Imagem: SecomPrefeitura de Floriano inicia mais 5 obras de infraestrutura na cidade.(Imagem:Secom)

Já os reparos com o tapa-buracos estão ocorrendo nas ruas Manoel Lapa, bairro Pau Ferrado e Anísio Santiago, bairro Riacho Fundo, incluindo a recuperação de sarjetas e de meio-fio para mitigar os danos decorrentes das chuvas.

Também está sendo realizada a canalização em um trecho da rua Projetada 25, no bairro Tiberão, com finalização prevista para o próximo dia 11, para drenagem da água da chuva. Outro serviço em curso é a desobstrução da galeria localizada na avenida Fauzer Bucar, Centro da cidade, para melhor drenagem da água da chuva. Como a intervenção na galeria está sendo feita com o apoio técnico da AGESPISA, não há previsão para conclusão do serviço.
Imagem: SecomPrefeitura de Floriano inicia mais 5 obras de infraestrutura na cidade.(Imagem:Secom)

Além das obras em andamento foi realizada, recentemente, a desobstrução da galeria localizada na rua Defala Atem, na lateral da Igreja Matriz São Pedro de Alcântara. 

"As intervenções em execução buscam sanar os prejuízos causados, principalmente, pelo período chuvoso, com visitas a melhorar a mobilidade urbana da população", ressaltou o diretor do Departamento de Obras, Antônio Pereira.
Imagem: SecomPrefeitura de Floriano inicia mais 5 obras de infraestrutura na cidade.(Imagem:Secom)

Confira as últimas notícias sobre Floriano: florianonews.com/floriano
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: cidade, bairro, obras