Prefeitura de Floriano fará solenidade de nomeação e posse de novos servidores

07/08/2020 15h26


Fonte Secom

Imagem: SecomClique para ampliarPrefeitura de Floriano fará solenidade de nomeação e posse de novos servidores.(Imagem:Secom)

A Secretaria de Administração e Planejamento de Floriano convocou, através de edital, os candidatos que atenderam aos critérios documentais em duas convocações: 004/2020 e 005/2020, que agora estão aptos para nomeação e posse.

Os concursados devem comparecer, pessoalmente, ou por procurador, munidos de instrumento de procuração específica, na Solenidade de Nomeação e Posse, que será realizada no Auditório da Associação Comercial e Empresarial do Sul do Piauí, localizado na Avenida Eurípedes de Aguiar, 215, Centro de Floriano, no dia 10 de agosto de 2020, segunda-feira, às 10h, para proceder à aceitação expressa das atribuições, deveres e responsabilidades inerentes ao cargo, no qual assume, também, o compromisso de bem servir.

Os candidatos empossados terão 15 dias corridos, contados do dia 1º de setembro de 2020, para comparecer à secretaria para a qual deve prestar serviço.

São, ao todo, 27 novos concursados para as secretarias de Saúde, Educação, Desenvolvimento e Assistência Social e Administração e Planejamento.

Segundo o secretário de Administração, Júlio César Ferreira, durante a solenidade, todas as regras sanitárias serão cumpridas, com a garantia de distanciamento, mecanismos de higienização e uso de máscara obrigatória.

O Edital de Convocação, com a lista dos concursados, pode ser consultado AQUI.