Prefeitura de Floriano esclarece sobre valor de letreiro turístico no Cais da Beira-Rio

22/02/2020 17h52


Fonte Secom

Imagem: DivulgaçãoLetreiro turístico é a nova atração no Cais de Floriano.(Imagem:Divulgação)Letreiro turístico é a nova atração no Cais de Floriano.

A Prefeitura de Floriano, através da Secretaria Municipal de Administração e Planejamento, esclarece que o letreiro fixado no Cais da Beira-Rio, foi adquirido através da licitação Pregão Presencial para Sistema de Registro de Preço nº 012/2020, o qual foi amplamente publicado no Diário Oficial dos Municípios, no Tribunal de Contas do Estado e em Jornal de Grande Circulação.

O valor total da licitação corresponde a 4 letreiros licitados e não a apenas 1 como algumas postagens nas redes sociais sugeriram.

O valor unitário do letreiro, após a fase de lances, foi de R$ 16.850,00, valor abaixo da estimativa de preço realizada pelo Núcleo de Cotação de Preço. Assim, apenas de acordo com a disponibilidade financeira do Município, os outros 3 letreiros serão efetivados, para fixação em outros pontos da cidade.

Ressaltamos aqui, que o objetivo da instalação destes letreiros é de criar mais um atrativo turístico, bem como, de divulgar o nome da cidade de "Floriano-PI", através dos registros fotográficos dos florianenses e dos turistas, atraindo mais pessoas para a cidade e com isso aquecendo a economia e gerando renda e emprego.

Aproveitamos para convidar a todos para visitarem o local, fazerem o seu registro e levar o nome de Floriano para todo o mundo. O letreiro fica na Beira-Rio, em frente ao Espaço Cultural Maria Bonita.


Veja mais notícias sobre Floriano, clique em florianonews.com/floriano