Prefeitura de Floriano entrega reforma de cinco rotatórias

30/06/2023 09h32


Fonte Secom

Imagem: SecomPrefeitura de Floriano entrega reforma de cinco rotatórias.(Imagem:Secom)Prefeitura de Floriano entrega reforma de cinco rotatórias.

A Prefeitura de Floriano, através da Secretaria Municipal de Infraestrutura, realizou a entrega da reforma e modernização das cinco rotatórias que interligam o anel viário do município a importantes vias de acesso a cidade. O momento simbólico aconteceu na rotatória do cruzamento entre a Avenida Dirceu Arcoverde e Avenida Santos Dumont (próximo ao posto Trevo) e contou com a presença do prefeito de Floriano, Antônio Reis, e diversas autoridades entre vereadores, secretários, além da população.

As obras começaram pela rotatória próxima a antiga garagem da prefeitura que liga a Avenida Eurípedes de Aguiar a Avenida Dirceu Arcoverde; e a rotatória interligando a mesma avenida a Rua 7 de setembro. Além destas, foram modernizadas: a do portal Alvorada, que interliga a PI 140 a Avenida Calixto Lobo e Avenida Dirceu Arcoverde; a que dá acesso às universidades, interligando a Avenida Dirceu Arcoverde à Avenida Santos Dumont e BR 343; e a que fica na extremidade da avenida, ligando-se a Avenida Esmaragdo de Freitas, na beira rio, no acesso ao bairro São Cristóvão.

A ordem de serviço autorizando a modernização das rotatórias foi assinada pelo prefeito Antônio Reis no último dia 30 de novembro, no valor total de R$ 295.420,75, com a proposta de melhorar e modernizar a infraestrutura das rotatórias, a urbanização, dar mais mobilidade, segurança e conforto à população e visitantes do município, padronizando as construções.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: avenida, acesso, rotat?ria