Prefeitura de Floriano entrega passagem molhada que dá acesso a localidade Bom Jardim

18/07/2023 09h59


Fonte Secom

Imagem: SecomPrefeitura de Floriano entrega passagem molhada que dá acesso a localidade Bom Jardim(Imagem:Secom)Prefeitura de Floriano entrega passagem molhada que dá acesso a localidade Bom Jardim

A Prefeitura de Floriano, através da Secretaria Municipal de Infraestrutura, começou a semana entregando mais uma obra estruturante para a população. No final da tarde desta segunda-feira (17), o prefeito Antônio Reis, secretário de Infraestrutura, Júlio César Ferreira, demais secretários, vereadores, servidores municipais e comunidade, participaram da solenidade de entrega da reforma da passagem molhada no Bairro Riacho Fundo, na estrada que dá acesso ao assentamento Bom Jardim.
Imagem: SecomPrefeitura de Floriano entrega passagem molhada que dá acesso a localidade Bom Jardim(Imagem:Secom)

A obra, que teve a assinatura da ordem de serviço no final de abril, foi executada em 45 dias. A reforma contemplou a construção das paredes laterais da passagem molhada em pedra, com a implantação de seis manilhas de um metro de diâmetro cada, entre as paredes, para dar melhor vazão à água durante o período de chuva e que foram recobertas com um colchão de pedra com concreto e finalizada com a pista de rolamento em concreto armado, revestimento das paredes laterais e instalação de corrimãos na estrutura que ficou com 6 metros de largura.
Imagem: SecomPrefeitura de Floriano entrega passagem molhada que dá acesso a localidade Bom Jardim(Imagem:Secom)

O morador que representou a comunidade Bom Jardim, Jodelmar Pereira, agradeceu a gestão pela obra e elogiou a qualidade da obra. Em seu discurso, o vereador Dessim Almeida, autor da indicação para a recuperação da passagem molhada falou estar vivendo um momento de felicidade, que é a entrega de uma obra que vai melhorar a vida das pessoas. "Cumpre -se aqui, o ciclo do trabalho do vereador, quando ele identifica o problema, apresenta a indicação e vê o problema solucionado pela gestão. É uma felicidade", disse.
Imagem: SecomPrefeitura de Floriano entrega passagem molhada que dá acesso a localidade Bom Jardim(Imagem:Secom)

O investimento na reforma, feita com recursos próprios do município, totalizou R$ 109.539,44. De acordo com o prefeito Antônio Reis as finanças equilibradas da gestão pública permitem o investimento, com segurança, em obras estruturantes no município. “Essa é a marca de nossa gestão, entregar mais obras para Floriano, sem comprometer os cofres do município. É o dinheiro dos impostos da população retornando em estrutura para a cidade”, disse.

Para o secretário de Infraestrutura, Júlio César Ferreira, a gestão está fazendo o melhor com as ferramentas que tem, realizando obras, gerando empregos e incrementando a economia municipal com o uso de mão de obra local e estruturando Floriano.
Imagem: SecomPrefeitura de Floriano entrega passagem molhada que dá acesso a localidade Bom Jardim.(Imagem:Secom)


Confira as últimas notícias sobre Floriano: florianonews.com/floriano
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: floriano, obra, passagem